2 de outubro de 2011

Desenho Celta


Este não é apenas um passo-a-passo excitante para desenhar projetos Celtas. Começando com uma introdução ilustrada aos celtas, este livro tem também  fotografias maravilhosas de esculturas, manuscritos ilustrados e texto fascinante por David James sobre a história dos Celtas e sua arte.

Os capítulos seguintes analisam cada um dos principais padrões Celtic, por sua vez: nós, espirais, os principais padrões, animais, feras, e lettering Celtic.

Cada capítulo abre com uma grande ilustração a cores para inspirar os leitores inúmeras maneiras de incorporar o projeto em seu próprio trabalho. Isso é seguido por uma breve introdução à série de padrões que se enquadram nesta categoria design, juntamente com fotos de artefatos Celtic.


Oa capítulos restantes consistem em 16 páginas de projeto, cada uma contendo uma obra especialmente encomendada passo a passo para os leitores.
Bonito de olhar e primorosamente executado em si mesmo, cada obra de arte foi cuidadosamente construída para que os leitores possam acompanhar a sua construção, do início ao fim sem nenhuma possibilidade de erro. O capítulo sobre lettering Celtic contém uma obra especialmente encomendada de página dupla do alfabeto Celtic para os leitores, e é seguido por instruções sobre como embelezar cada um dos formulários em estilos celta.

Está aí a dica:

Draw your own Celtic Designs 
- David & Charles Publishers, 2003 | 128 páginas | PDF | 19 MB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.