18 de julho de 2011

Scott Moore


Scott Moore é um artista que adora partilhar seu processo criativo. Visite sua galeria online - Laguna Beach, California, clique em uma das suas imagens, e você verá esta frase abaixo de cada uma: "Se você deseja ver o processo passo a passo usado para projetar e pintar essa imagem, clique aqui."  Mas, por que ele faz isso? "Eu coloquei as imagens passo a passo e textos no meu site para documentar meu trabalho e compartilhar o processo", ele nos diz. "Um dos instrutores da minha faculdade me disse: Se você sentir que tem algo para compartilhar que beneficiará os outros, não mantenha trancado em sua cabeça." Recebo e-mails de todo o mundo, agradecendo as dicas do site. 
Moore usa escala para criar drama - acrescenta pessoas às suas cenas em miniatura, fazendo-nos acreditar que estariam presas e não apenas no passado, mas em um mundo que para sempre as engolirá. 

Scott Moore's website















 


2 comentários:

  1. Son monde me fascine... J'adore, j'adhère... Vraiment génial. Un artiste fabuleux.
    gros bisous

    ResponderExcluir
  2. These images are fantastic to view...
    Many thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.